Um par de pilhas, uma câmera e um Leão

<p>
	Um par de pilhas, uma c&acirc;mera e um Le&atilde;o<em> (Reprodu&ccedil;&atilde;o)</em></p>
Hoje em dia, num mundo convergente onde os festivais de publicidade criam dezenas de categorias, ainda é díficil conseguir vencer mais de 10 prêmios com uma única campanha. Em 1994, isso era quase impossível.
 
Wagner Solano, à época na Norton Publicidade, assina a criação deste filme de Rayovac. Em plano único, o vídeo exibe uma mão que usa a máquina fotográfica. Quando esta falha, a mão não hesita em jogá-la fora, afinal, a pilha do aparelho era a melhor. Ou pelo menos era isso que o anúncio queria mostrar.
 
Para a surpresa de todos, após a troca, a nova câmera funciona e o consumidor percebe que Rayovac não deixa você na mão.
 
O resultado? Mais de 10 prêmios, entre internacionais e nacionais, sendo um Leão em Cannes, além de uma famosa sequência que pode ser vista aqui.
 
Redação Adnews

Deixe seu comentário: