10 motivos para votar na Publicis no Caboré 2016

Para tudo existe uma 1ª vez. E em 2016, pela 1ª vez, a Publicis é indicada a Agência do Ano no Caboré. Concorrer na mais importante categoria do principal prêmio da indústria da comunicação é um reconhecimento a um ano de grandes conquistas, que incluem a vitória em concorrências, prêmios, contratações e a criação de alguns dos principais cases do mercado. A seguir, listamos dez dessas conquistas. Que são também dez bons motivos para votar na Publicis como Agência do Ano no Caboré 2016. Confira:

- Em 2016, a Publicis venceu a concorrência mais disputada do mercado – a de Carrefour – e já está todo mundo fazendo na sua por aí.

- Neste ano, também, a agência criou o filme “The Cliché”, o mais visto na história da Heineken. Vai dizer que você não curtiu aquela virada na final da Champions League?

- A Publicis fez história ao criar para o Habib´s o filme “Caiu”, que uniu o país em meio ao impeachment, e “O Melhor Presente do Mundo é Estar Junto” do Dia das Crianças. 

- E teve ainda a vitória na concorrência de Senac. Aliás, vale dizer que foi a primeira vez que uma agência ganhou essa conta duas vezes seguidas.

- No digital, a Publicis encorpou a sua carteira de clientes com as contas online de Dorflex, Nescafé, Passatempo, Centauro, Ninho, Nutrição Infantil de Nestlé, Nescafé Dolce Gusto e Farinha Láctea Nestlé.

- Mandou jurado pra Cannes (Hugo Rodrigues em Print&Publishing), e também mandou nudes. 

- Resgatou a Loira do Banheiro para abordar um tema-tabu e ajudou Metamucil a bater recordes de engajamento. Também para o cliente P&G, a Publicis criou uma ação de live marketing inédita e levou a marca Oral-B 8 vezes ao trending topics do Twitter. 

- Fez até os críticos se apaixonarem por Chevrolet, ajudando a marca a assumir a liderança de vendas por 12 meses consecutivos pela primeira vez.

- Apesar do contexto econômico, a Publicis contratou 80 pessoas.

- Pulou da 11ª para a 6ª posição no ranking das agências.

- Motivo extra: a Publicis é legal, vai! Vota lá: www.cabore.com.br

Native Ads

Deixe seu comentário: