Você já imaginou um "Big Brother" só de influenciadores?

O que acontece quando você coloca um grupo seleto de influenciadores em uma mansão interligada com festivais de música e grandes eventos culturais? E se essa casa tiver toda uma experiência planejada para que esses creators gerem conteúdo para suas enormes audiências? Você é capaz de imaginar o potencial midiático de uma iniciativa como essa e o quanto pode ser interessante para as marcas?

É pensando em tudo isso que existe a Creators House, uma plataforma de conteúdo e relacionamento criada pela agência global de marketing de influência CoCreators. Quem explica melhor o conceito, no vídeo abaixo, é Adrianne Elias, CEO da agência. Confira:

O projeto tem dado tão certo que já passou por grandes eventos como Coachella (Califórnia), Rock in Rio, mais recentemente Camarote Salvador e agora no próximo Lollapalooza. Marcas como Tinder, Absolut, Supplex, Submarino, L’Oréal, Avianca, Nissin, Nesfit, Reserva, Fanta, Forever21, JBL e Ray-Ban já participaram do projeto.   


Influenciadores na Creators House durante o Camarote Salvador (Divulgação)

Native Ads

Deixe seu comentário: