ADContent

Branded Content

Produtora Klan011 acredita contexto e emoção para conectar pessoas e marcas

A produção é o coração da entrega de conteúdo

Produtora Klan011 acredita contexto e emoção para conectar pessoas e marcas

Conversamos com Adrianne Elias, fundadora de uma das primeiras agências de full content do País

Evoluir é preciso, mas isso não significa o fim da “família tradicional da publicidade”

Conversamos com Adrianne Elias, fundadora de uma das primeiras agências de full content do País

Uma das maiores referências do mercado digital brasileiro, Bia Granja revela o que pensa sobre conteúdo para marcas

“Não é sobre fazer posts engraçadinhos ou esporádicos”

Uma das maiores referências do mercado digital brasileiro, Bia Granja revela o que pensa sobre conteúdo para marcas

Conversa com os executivos franceses e o criador do Hypeness fala de cases e expansão do grupo

Très bien: Webedia, Hypeness e o jeito francês de se fazer branded

Conversa com os executivos franceses e o criador do Hypeness fala de cases e expansão do grupo

Discovery usa a força de sua narrativa para conectar marcas e pessoas

O aprofundamento da discussão sobre o desenvolvimento de "branded entertainment" é apontado como tendência

Como a Trip cria branded “com a mão no pulso” há 20 anos

Paulo Lima, fundador e editor da Trip, conta qual o segredo para ser relevante há décadas

Descubra o que Mohammed Ali tem a ver com product placement

Um papo com o publicitário e professor Raul Santahelena, um dos maiores especialistas no assunto

O padrão Globo de inserir marcas nas histórias

Projetos focam na melhor experiência para consumidor e marcas em diversas plataformas

Buzzfeed: “Queremos sempre deixar o conteúdo o menos publicitário possível”

Gabriel Silva Matos do Buzzfeed conta como a equipe criativa do portal une humor à autenticidade