A produção é o coração da entrega de conteúdo

Se você está acompanhando o Especial Branded Content do Adnews ou está conectado com as mais quentes tendências do mercado de comunicação, já sabe que o conteúdo é a arma mais poderosa do momento para conectar pessoas e marcas.

Acontece que a mensagem pode ser incrível e a história maravilhosa, mas no final das contas, todo o trabalho pode ir por água abaixo sem uma produção de alta qualidade, que tenha verdade, contexto e emoção em cena.

Essencial para transformar consumidores em brand lovers através do conteúdo.

“Na real, a produção é o coração da entrega de conteúdo. Se ela não tiver em sinergia com a audiência, todo impacto da mensagem cai por terra. Amarrar todos esses elementos, incluindo uma produção de primeira, é essencial para transformar consumidores em brand lovers através do conteúdo”, afirma João Ávila, diretor criativo e sócio fundador da Klan011.

Outro ponto absolutamente importante na visão do diretor, e essencial para projetos de branded content, uma das especialidades na expertise da sua empresa, é o alinhamento e a sintonia entre produtora e agência, desde a leitura do briefing até a entrega do produto final. “Muitas vezes o gap entre o briefing até a execução é grande. Resolver tudo depois, na pós-edição, é sempre um problema. Por isso buscamos trabalhar junto com as agências desde a concepção do conceito criativo", defende Ávila.  

Confira abaixo o vídeo manifesto da produtora que defende este mindset:

Native Ads

Deixe seu comentário: