Clickbebê: informação confiável para mães e audiência engajada para marcas

Em meio a um cenário que debate como nunca a curadoria de conteúdo e a qualidade do inventário disponível para os anunciantes na web, algumas plataformas merecem total atenção. Uma delas é o Clickbebê, um portal para mães e gestantes que desenvolve artigos, serviços, matérias exclusivas e reportagens especiais sobre os cuidados na gestação e na criação dos bebês. Nele, tudo que é publicado tem como base as melhores práticas de comunicação sobre saúde e bem-estar na internet e nos princípios da Health on the Net Foundation, organização que atua no âmbito da UNESCO.   

Todo esse contexto abre uma série de oportunidades para as marcas.

Seguindo essa linha, todo o conteúdo da plataforma é produzido e revisado em parceria com profissionais e especialistas experientes, o que garante uma informação confiável, atualizada e fundamentada. “A cada ano, quase três milhões de crianças nascem no Brasil e, por conta das barreiras sociais e culturais, grande parte das mães e futuras mamães não dispunham, até o presente momento, de meios seguros para, ordenadamente, absorver conhecimentos e discuti-los de forma abrangente e eficaz. Agora elas têm onde se apoiar”, afirma Álvaro Lemmi, diretor geral do projeto.

Ao prestar serviço para o público e disseminar informações que podem ser cruciais em um momento delicado da vida de mães e gestantes, o site também estabelece um laço único com seus leitores. Todo esse contexto abre uma série de oportunidades para as marcas que querem se comunicar com essa audiência, afinal de contas, o que todo anunciante quer é ver sua campanha veiculada em plataformas que tenham conteúdo de credibilidade e alto potencial de engajamento.

Para permitir que as empresas consigam se comunicar com esse universo que abriga nove milhões anuais de gestantes e mães de bebês de até dois anos de idade, das quais 7,2 milhões já estão online, o Clickbebê conta tanto com os formatos publicitários tradicionais, promoções especiais com base em cadastro de usuários, como também com projetos especiais de conteúdo desenvolvidos sob demanda. “Nosso portal oferece para as marcas um diferenciado canal de comunicação e negócios com um público que, distribuído por todo o Brasil, busca produtos e serviços que vão muito além daqueles que são específicos da gestação e dos bebês”, explica Lemmi.

O Clickbebê conta atualmente com mais de 300 mil usuários e 370 mil visualizações de páginas mensais, além de ter mais de 125 mil seguidores no Facebook.

Native Ads

Deixe seu comentário: