Conheça o sistema que aumenta a produtividade de times criativos

Você já se pegou tentando adivinhar em que sua equipe está trabalhando? Sabe se o cliente que traz mais dinheiro também é o mais rentável? Você perde muito tempo procurando um arquivo? Pior: você não tem ideia onde os  recursos (humanos e financeiros) estão sendo gastos, os resultados não aparecem e todo mundo parece desmotivado.

Três sócios da produtora de mobile marketing Aorta sofriam com esses dramas. Conviviam com conflitos entre atendimento, criação e desenvolvimento; com tarefas paralelas que atrapalhavam a execução de necessidades prioritárias, com a falta de uma comunicação clara entre as pessoas, além de não conseguir mensurar o desempenho dos profissionais.

Da esq para dir: Franklin Valadares (COO), Antonio Carlos Soares (CEO) e Patrick Lisbona (CFO)

O resultado era muito retrabalho e pouco retorno. Foi aí que um dos sócios da Aorta, o CTO Franklin Valadares, criou uma ferramenta in house chamada Runrun.it. A antiga produtora onde eles trabalhavam foi vendida para a Pontomobi (atual Dentsu Aegis Network) e Valadares se juntou aos ex-companheiros de empresa Antonio Carlos Soares e Patrick Lisbona para comercializá-la.

O Runrun.it é um software de gestão do trabalho, que organiza o fluxo e facilita o diálogo , dispensando e-mails e reuniões. Com ele, é possível que diretores de atendimento e o tráfego de agências priorizem as tarefas de acordo com a necessidade dos clientes e controlem o tempo investido nelas. O usuário clica no botão "Play" da tarefa e o sistema passa a contar automaticamente o tempo, gerando timesheets automáticos (adeus, planilhas feitas à mão!) e relatório de custos (com os valores orçado x realizado x previsão).

O Runrun.it está disponível na web, iOS, Android e smartwatch

“A ferramenta substitui o e-mail porque permite a comunicação entre as equipes dentro do sistema, organizando decisões, comentários, arquivos e ações tomadas em cada tarefa. Isso ajuda no momento em que é necessário pesquisar uma informação ou encontrar um documento importante - e não precisa procurar em milhares de e-mails, pastas, na rede da empresa ou até em computadores e celulares pessoais”, disse Antonio Carlos Soares, CEO da empresa.

Com tantos dados cadastrados pelos usuários, o Runrun.it gera automaticamente relatórios de atividades e desempenho da equipe. E ainda tem o RR-Rating, que distribui pontos e medalhas para os usuários de acordo com seu engajamento com a plataforma.

Com uma proposta relevante, o Runrun.it passou a ser comercializado em 2013, quando recebeu aportes importantes da Monashees Capital (brasileira) e da 500Startups, do Vale do Silício. Hoje conta com mais de mil clientes, incluindo centenas de agências. Como oferece um período de teste de 14 dias grátis, sem restrições de funcionalidade e para até 100 usuários, é possível entender seu mecanismo e prová-lo para ver se vale a pena para o seu negócio sem colocar a mão no bolso.

Escritório atual da Runrun.it

Segundo pesquisa com os clientes, ele aumenta em 25% a produtividade da equipe.

Ficou o curioso? clique aqui e conheça versão trial do aplicativo.

Native Ads

Deixe seu comentário: