Corra! Ainda dá tempo de inscrever cases no Prêmio Lusófonos

Participar de grande festivais é essencial para medir a qualidade criativa do que é produzido nas agências, além de fortalecer o processo de network, trocas de referência e uma atualização profissional imprescindível. Para quem não gosta de desperdiçar oportunidades, no próximo dia 18 de março encerram-se as incrições do Prêmio Lusófonos da Criatividade  

É válido ressaltar que o evento é o mais relevante e tradicional festival internacional de publicidade, design e comunicação sediado em Portugal e o único, em nível mundial, dedicado em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa.

Nos últimos anos, o encontro tem se destacado pelo serviço prestado à comunidade criativa e pelas atividades gratuitas, que já tiveram como paletrantes grandes nomes mundiais das publicidade como PJ Pereira, Jacques Séguéla, Miles Young, entre muitos outros.

Vale relembrar que as inscrições terminam no dia 18 de março e todo o processo é feito de forma rápida, simples, segura e 100% on-line. A entrega de prêmios acontece no dia 28 de Março no The Hood, em Lisboa.

Para mais informações sobre as inscrições, basta clicar no link: https://www.premioslusofonos.com/inscricao-de-trabalhos.

Native Ads

Deixe seu comentário: