Investir é complicado? Plataforma digital e internet provam o contrário

A relação dos brasileiros com o investimento ainda é bastante recente.

Acostumados a deixar o dinheiro na poupança, apenas uma pequena parcela da população tem o hábito, e educação financeira, para investir o dinheiro de forma adequada.

Porém, o potencial de crescimento para esse público é enorme, já que muitos ainda pensam que investir é apenas para aqueles que têm muito dinheiro ou para quem têm vasta experiência e prática para lidar com negócios.

O que muitos ainda não sabem é que aplicar seu dinheiro é muito mais simples do que se imagina.

Com o avanço da tecnologia e o surgimento das plataformas digitais, investir ficou a poucos cliques de qualquer pessoa com um celular em mãos.

A Easynvest, por exemplo, facilitou ainda mais essa questão.

Com um canal no Youtube para auxiliar qualquer pessoa com acesso à internet, a corretora oferece conteúdo educativo sobre o mundo dos investimentos, de uma forma simplificada e de fácil entendimento.

Além do canal de educação financeira e com uma plataforma 100% digital, a Easynvest transformou o jeito de investir nos últimos anos e permitiu que seus clientes atingissem os objetivos financeiros de maneira prática e moderna. Sem complicações.

Para isso, a companhia utiliza a tecnologia a seu favor, criando e desenvolvendo soluções digitais que simplificam a vida do investidor.

Não à toa, foi uma das primeiras corretoras do país a oferecer serviços pela internet, além de ter criado o primeiro aplicativo de renda fixa no Brasil. Por meio da plataforma é possível ter acesso a diferentes produtos de investimento em um único lugar: Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimento, entre outros. Para saber mais sobre o aplicativo, clique aqui.

Native Ads

Deixe seu comentário: