A jornada do cliente como um esporte

Em um ano em que o esporte foi o grande protagonista no Brasil, a SAP Hybris, especializada em soluções inteligentes de software, quer convocar as empresas para fazer parte de sua delegação. “Transformar marcas em experiência, este é o nosso esporte” é a nova campanha voltada para os profissionais de vendas, marketing, e-commerce e serviços do mercado. O objetivo é ressaltar o know how da SAP Hybris em oferecer experiências personalizadas, algo cada vez mais imprescindível para o consumidor moderno.

Ciente das dificuldades que as empresas encontram em impactar os usuários, uma vez que estes estão bem informados e socialmente conectados e são capazes de trocar produtos, serviços e fornecedores com uma facilidade nunca antes vista, a SAP Hybris quer mostrar que oferece marketing para uma audiência individualizada.

Hybris permite uma entrega consistente, contextual e com experiências relevantes, independentemente do canal ou dispositivo em todo o percurso do cliente.

Colocando em evidência a ferramenta de avaliação de performance de marca, onde o usuário acompanha diversas fases da jornada e recebe recomendações dentro de seu score, a campanha mostra que a SAP Hybris permite uma entrega consistente, contextual e com experiências relevantes, independentemente do canal ou dispositivo em todo o percurso do cliente.

Desta forma, o trabalho de comunicação reforça as soluções para todos os profissionais de marketing, serviços de atendimento ao cliente, vendas e e-commerce, que vai desde o marketing com audiência individualizada à simplificação do omnichannel no e-commerce e, claro, ao serviço de atendimento ao cliente com o SAP Hybris Cloud for Service.

São tarefas difíceis? Nem tanto quando colocadas na prática. Veja um exemplo que já começou a sua jornada: a DPaschoal transformou os negócios e personalizou os serviços para seus clientes.

A SAP Hybris resolveu colocar as habilidades dos clientes em uma bateria de testes.

Além disso, a SAP Hybris resolveu colocar as habilidades dos clientes em uma bateria de testes. Para isso, criou uma avaliação divertida e assertiva na página da campanha. Clique aqui para conhecer.  

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