Júnior Bake Off pode ser uma doce opção para anunciantes

Os realities shows já são atrações consolidadas nas noites de sábados do SBT.  No dia 06 de janeiro, às 21h30, a emissora estreia a primeira temporada de “Júnior Bake Off”, um programa cheio de talentos e muita diversão. O diferencial da atração é mostrar como a criançada encara os desafios desta arte que todo mundo ama.

Carol Fiorentino está no comando do programa, que também terá o crivo rigoroso da dupla de jurados Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano para avaliar e incentivar o trabalho e o talento dos 16 participantes. “O Júnior Bake Off nos fará sorrir e nos levará de volta à magia da infância, trazendo diversas opções de engajamento com marcas de diferentes segmentos, que podem explorar de maneira multiplataforma as delícias e emoções da competição para toda a família”, avalia Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing do SBT.

Do ponto de vista de potencial de audiência, a novidade da emissora é uma excelente opção de entretenimento para toda família

O programa tem duração de 10 episódios e conta com competidores de 07 a 12 anos, que encararão dois tipos de desafios por dia. Começando pela criatividade, os participantes deverão reproduzir com muito engenho a sobremesa apresentada sem receita. Já na segunda parte do programa, os confeiteiros terão que mostrar conhecimento e lado técnico ao executar um doce por meio de uma receita que tem apenas os ingredientes apresentados, sem dica de preparo. Após as duas provas, os jurados avaliarão cada concorrente individualmente e eliminarão dois participantes. 

“Do ponto de vista de potencial de audiência, a novidade da emissora é uma excelente opção de entretenimento para toda família. A cada noite de sábado, o público poderá se divertir com as brincadeiras, torcer, aprender novas receitas, se lambuzar com os coloridos ingredientes e se inspirar para criar suas próprias sobremesas. Tal cenário também apresenta uma oportunidade bastante interessante para marcas que se enquadram neste contexto e lifestyle”, explica Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.

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