Mídia que carrega smartphones ganha nova versão

A Fast-Power acaba de lançar a versão 3.0 de seus carregadores. Agora, além de continuar carregando rapidamente smartphones de todos os modelos sem a necessidade de uma tomada e também funcionar como uma mídia de impacto para bares, restaurantes e outros estabelecimentos, os produtos ganharam upgrades e a empresa novas representações comerciais.

Entre as novidades, estão as entradas para cabos USB nas laterais do aparelho. Com elas, passa a ser possível carregar também tablets, notebooks e outros devices, tornando o produto mais versátil. Vale lembrar que o Fast-Power é capaz de dar uma carga de 30% (carga rápida) nos telefones móveis em apenas 15 minutos, podendo carregar até 10 aparelhos neste modo. O dispositivo também pode recarregar quatro celulares com a carga máxima de 100%.

Entre as novidades, estão as entradas para cabos USB nas laterais do aparelho.

Além de oferecer serviço e conveniência para os consumidores e assim agregar valor ao negócio de seus clientes, os aparelhos também funcionam como uma mídia oportuna e estratégica, já que seu layout pode ser personalizado com logos e tipologias através de suas luzes de LED que otimizam a visualização, mesmo em ambientes mais escuros.

Com quatro anos de mercado, a empresa acaba de anunciar também novas equipes de representação comercial especiais para o Rio de Janeiro e Vitória e as cidades do interior de São Paulo. Os demais pedidos podem ser atendidos diretamente da capital paulistana. Outra novidade é a reformulação do site da Fast-Power, mais moderno, responsivo e com todas as especificações técnicas dos produtos. 

O aparelho (sem fio) tem o preço promocional de R$ 393. O frete é grátis para pedidos com até cinco peças e a empresa dá três meses de garantia para o produto.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: