Miriam Shirley é indicada à mídia do ano

Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, Miriam Shirley assumiu como VP de mídia da Publicis em 2015. Na função, comanda uma equipe de 76 profissionais e ajuda a criar grandes cases para marcas como P&G, Chevrolet e Nestlé. Miriam está no time de lideranças que conduziram a agência a inúmeras vitórias nos últimos dois anos. Entre elas estão a conquista de contas icônicas, como as de Carrefour e Bradesco, e o título de Agência do Ano no Caboré.

Por todo esse trabalho, Miriam agora recebe também um reconhecimento individual: ela é uma das três finalistas ao título de Mídia do Ano do Prêmio Desafio Estadão.

"Como líder, defende o seu time e sabe guiá-lo para entregar o melhor para os clientes."

Os feitos à frente da equipe de mídia da Publicis já seriam motivo para votar em Miriam. Mas a trajetória da executiva antes de chegar à agência e o seu posicionamento pessoal e profissional também merecem um prêmio. “Quando a Miriam começou a carreira, o mercado publicitário e a área de mídia, especificamente, eram basicamente comandados por homens. Mas a Miriam nunca se intimidou. Ela foi sempre guerreira, estudiosa, generosa, incansável. Como líder, defende o seu time e sabe guiá-lo para entregar o melhor para os clientes”, comenta Viviana Maurmann, diretora de mídia da agência.

“A Miriam é uma líder muito próxima, proativa e dinâmica. Está sempre envolvida no nosso dia a dia para tentar ajudar, e sempre nos puxando para buscar coisas novas, oportunidades e para fazer as coisas acontecerem”, complementa Gracieli Beraldi, também diretora de mídia da Publicis.

"Quem clicar no vote ao lado do meu nome não estará votando em mim, mas em todos os profissionais de mídia da Publicis."

Miriam, porém, compartilha a indicação com o seu time. “Quem clicar no vote ao lado do meu nome não estará votando em mim, mas em todos os profissionais de mídia da Publicis. Eles ajudaram a Publicis a vivenciar essa grande mudança que todo o mercado vê, em termos de resultado, integração e inovação na mídia”, afirma.

É profissional de mídia? Não deixe de votar na Miriam Shirley para Mídia do Ano do Desafio Estadão!

Saiba mais aqui: http://desafio.estadao.com.br/midia-do-ano/

Native Ads

Deixe seu comentário: