SBT fará desfile com carros alegóricos e trio elétrico na Paulista

Não faltam ideias e referências ao SBT para celebrar os seus 35 anos, completados no próximo dia 19 de agosto.

A emissora revisitou sua história para resgatar momentos de sucesso que marcaram a família brasileira. Um deles é o Parada SBT - evento que marcou as gerações dos anos 80. No próprio dia 12 de outubro, a ação resgatará a magia dos famosos desfiles da emissora, que aproximava ainda mais o público de seus ídolos da TV.

Para quem não se lembra, a grande festa, também conhecida por Parada do Dia das Crianças, aconteceu entre os anos de 1986 e 1988 com Silvio Santos e o elenco da emissora na época, como o Palhaço Bozo, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Simony, Jô Soares e até artistas convidados como Gretchen e Sidney Magal.

O desfile que percorrerá a Paulista pretende transformar a famosa avenida em uma espécie de “Sambódromo do Anhembi”. Com duração de duas horas, o evento será aberto pelo trio elétrico da banda da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 super carretas, inspiradas em programas atuais e que marcaram a trajetória da emissora. O encerramento será com o clássico Programa Silvio Santos.

Além disso, o evento terá muitas ações de entretenimento, como um show exclusivo de fogos de artifícios, feira de foodtruck, cabine fotográfica, pintura de rosto, painel de grafite, campanha de doação de roupas e mantimentos, entre outros. A parada será transmitida ao vivo para todo o País pelo SBT.

Publieditorial

Deixe seu comentário: