SBT cria nova opção de reality show para público e anunciantes

Os realities shows já são atrações consolidadas nas noites de sábado do SBT. Em março, a emissora estreia o “Fábrica de Casamentos”, um programa voltado para toda família e que vai muito além de preparativos de casamento. Através da nova atração, o público vai conhecer histórias de amor tão únicas quanto cada episódio. Ao estabelecer maior conexão emocional com as pessoas, a produção também apresenta um grande potencial de engajamento com os telespectadores para os clientes anunciantes do canal.

Uma opção diferente para toda família e para as marcas e agências que buscam novos conteúdos e pontos de contato com as pessoas.

Comandado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, o “Fábrica de Casamentos” mostrará todas as etapas da organização e produção de uma cerimônia de casamento e da festa. Enquanto Chris será a responsável por apresentar os noivos ao público e supervisionar todo o trabalho de organização da festa, vestido e beleza, Bertolazzi comandara a equipe responsável pelo buffet, incluindo cardápio, bolo, doces, bebidas e serviço. Cada apresentador contará com uma equipe de três especialistas, que darão consultoria durante todo o desenvolvimento do evento.

A novidade da emissora é uma opção diferente de entretenimento para toda família e consequentemente para as marcas e agências que buscam novos conteúdos e pontos de contato com as pessoas. Com 16 episódios, a cada noite de sábado, o público poderá conhecer a história real de um casal e se surpreender com o bloco final, que exibe o casamento.

Native Ads

Deixe seu comentário: