Shoptime produz reality show para encontrar novo integrante

Mostrando que é possível renovar a veiculação de conteúdo e estreitar o contato com o público de um modo autêntico, o Shoptime decidiu encontrar um novo integrante para seu time por meio de um reality show.

Pela primeira vez no Brasil esse formato foi escolhido para selecionar um integrante no elenco de apresentadores do canal. O projeto, veiculado no próprio site do Shoptime, telvisão e também redes sociais, é uma realização da CoCreators produzida pela Klan 011.

Para entender melhor como tudo isso aconteceu, confira abaixo os bastidores do programa que demonstrou as possibilidade de expansão nas formas de estabelecer contato contato entre público e marcas:

Consagrado como mais novo funcionário da rede, o vencedor Davi Lopes iniciou a competição na equipe da técnica Renata Pitanga que, a partir de agora, será sua nova colega de trabalho, assim como os demais apresentadores do canal: Ciro Bottini, Flavia Bonato, Adriana Tolentino, André Saporetti, Babi Marttins, Deia Bueno e Fabiana Boal. Davi atua há cerca de 10 anos na área de eventos e era um dos candidatos mais experientes entre os concorrentes.

“O sentimento da noite é de conquista. Não sei ainda exatamente o que me fez ganhar, mas posso dizer que o tempo todo ouvi minha intuição na hora de agir. Sei que isso é só o começo, pois o trabalho vai começar de verdade a partir de agora. Estou imensamente feliz e grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, comemora Davi Lopes.

A atriz Thais Fersoza, que também estreou na função de apresentadora no comando da competição, festeja muito o resultado do program. “Estou muito feliz pelo Davi. O resultado é a realização de um sonho, a conquista de uma carreira profissional. Ele sempre mostrou muito talento, carisma e jogo de cintura. Fazer ao vivo é saber lidar com os imprevistos, com as dificuldades que podem acontecer. Desejo muito sucesso e que continue alcançando seus objetivos”, comemora ela.

Para o reality foram selecionados 16 candidatos entre mais de 8 mil inscritos em todo o Brasil. Eles enfrentaram, ao longo de nove episódios,  diferentes provas que testavam performance e desenvoltura no vídeo, características pessoais como espontaneidade, vocabulário extenso, criatividade, capacidade de memorização, jogo de cintura e facilidade de comunicação.

Vasco Crivelli Visconti, diretor do Shoptime, avalia o resultado: “O programa foi um enorme sucesso. Todas as nossas expectativas foram superadas. Por isso, além de uma vaga de apresentador do Shoptime para o Davi, o grande vencedor, decidimos também premiar a Raphaela, segunda colocada, com um contrato de três meses. Que eles sejam bem vindos ao nosso canal”.

Para rever os episódios do reality show “Procura-se: um apresentador”, basta acessar este link.

Native Ad

Deixe seu comentário: