Como criar experiências digitais integradas e multicanais

Se você ainda tem dúvidas sobre a importância de se trabalhar com uma plataforma integrada, a resposta para as suas perguntas pode ser muito simples: a tecnologia maximiza os investimentos digitais, fazendo com que eles funcionem juntos para coletar informações mais completas sobre o target, atingir melhores resultados de marca e usar com maior eficiência os recursos de marketing.

Em outras palavras, quando todos os dados e informações sobre o público e a campanha estão organizados em um mesmo lugar, de maneira estruturada, é possível avaliar, comprar, ativar e medir a mídia em escala global e em tempo real.

Além disso, o processo de planejamento, ativação e avaliação de métricas fica bem mais ágil, como mostram os dados abaixo. 

Também é importante dizer que uma plataforma integrada ajuda as marcas a tomarem decisões melhores, pois fornece uma visão unificada do engajamento em todos os canais. Ao trabalhar com uma ferramenta que une os esforços de marketing digital, as marcas podem se conectar com os usuários em todos os canais e otimizar o mix de mídias.

Identifique um parceiro preferido de adtech.

Para o Google, que oferece soluções completas para campanhas digitais como o Double Click e o GA 360, é importante usar uma abordagem integrada, tanto para exibir peças criativas relevantes e atraentes em tempo real, como para extrair o máximo de valor de cada centavo gasto com marketing.

A dica, neste caso, é identificar um parceiro de plataformas preferido, que ofereça soluções integradas e possa expandir globalmente todos os canais de mídia, coleta de dados e análise para padronizar e organizar uma fonte de verdade para o marketing digital. Mesmo com a compra automatizada, o uso de plataformas diferentes e isoladas pode prejudicar esforços e comprometer o objetivo de uma abordagem holística e unificada de marketing. 

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