Grandes executivos falam sobre o momento brasileiro no Meeting 2015

Com o tema Governança Sustentável, o Meeting promovido pela Consulting House reuniu líderes de grandes empresas brasileiras e multinacionais para discutir assuntos atuais como a crise financeira e a sustentabilidade.

O Adnews conversou com alguns dos palestrantes, como o economista Paulo Rabello de Castro que comentou sobre os problemas do ajuste fiscal e o movimento de simplificação tributária.

André Pazos, Diretor comercial da Philips, destacou a oportunidade de participar do Meeting, além listar algumas atitudes importantes durante a crise econômica.

Cyro Gazola, Presidente Brasil da Mondelez Internacional, e Paulo Miri, Vice-presidente de logística, Vendas, Novos Negócios e RH da Whirpool Latin America, dividiram o palco para apresentarem o tema: Incremento de Resultados vs Diminuição da Ruptura nos Sistemas de Abastecimento. Ao fim do painel, ambos falaram sobre sua participação no evento, além de comentarem as ações das empresas para manter o alcance de resultados no momento de crise.

Já Gino Domenico, Presidente da Brasil Kirin, contou um pouco sobre o tema de seu painel "Líder Sustentável", além de mandar uma mensagem positiva ao público.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: