Meeting reúne lideres de grandes empresas brasileiras e multinacionais

empresa
Com o tema Governança Sustentável, o Meeting promovido pela Consulting House reunirá no próximo final de semana mais de 700 pessoas no Guarujá, entre elas 300 líderes que ocupam cargos de presidentes, vice-presidentes e diretores de grandes empresas brasileiras e multinacionais como Aché, Drogasil, Gol, IBM e Pão de Açúcar.
 
O ex-secretário de política econômica, José Roberto Mendonça de Barros; o economista Paulo Rabello de Castro e o ex-secretário de Comércio Exterior, Welber Barral, iniciam o encontro na sexta-feira à noite com a palestra "O Cenário Político-Econômico Brasileiro", mediada pelo jornalista de política, Fernando Rodrigues.
 
No sábado, os participantes poderão optar por diferentes painéis de acordo com a sua área de atuação. Haverá meetings específicos para CEOs e Heads de BUs; painéis com temas financeiros e de controladoria, focados nos CFOs; e também encontros com temas abordados pelas áreas de Vendas; Operações e Supply Chain; Marketing e Comunicação; RH e TI.
 
No Leaders Meeting, por exemplo, será discutido o tema "Brasil Pós-Crise" em um dos painéis. No Sales & Trade Meeting, lideranças da Bombril, Gerdau, Philips e Brasil Kirin vão compor o painel "Novas Estratégias de Vendas e Marketing". Já o painel "O Líder Sustentável" será destinado a todos os participantes.
 
A programação conta ainda com atividades para favorecer a aproximação de dirigentes empresariais que compartilham afinidades e interesses. Os participantes poderão jogar tênis ao lado de Fernando Meligeni; futebol com o volante Amaral e o goleiro Velloso ou Vôlei com o levantador Maurício, campeão olímpico.
 
O evento acontece de 26 a 28 de junho, no Softel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo.
 
Redação Adnews

Deixe seu comentário: