"As redes sociais são ferramentas cada vez mais relevantes para atração de profissionais millennials"

Consulting

O professor da Universidade de Pittsburgh foi o convidado da Consulting House para o encontro Exchange que foi realizado no último dia 27 de julho, em São Paulo, e conduziu um debate sobre o recrutamento de profissionais através das redes sociais para um seleto grupo de C-Levels de grandes empresas do país. 

“O recrutamento de profissionais por meio das redes sociais é um desafio que, uma vez superado, amplia a gama de oportunidades para as empresas que conseguem manter seus processos de recrutamento e seleção de profissionais em sintonia com o que pede o mercado”, destacou Florkowski.

Para ele, as redes sociais são uma oportunidade valiosa não só de divulgação de informação, mas como forma de alcançar profissionais millennials para a sua empresa. “As novas gerações querem saber o que você tem a oferecer para elas no ambiente de trabalho, e as redes sociais são o canal perfeito para falar com eles”, defende.

O Exchange, encontro de troca de experiências entre Acionistas, Presidentes e C-Levels, é promovido pela Consulting House, a mais completa rede de relacionamentos corporativos do Brasil. Há quase duas décadas a empresa vem desenvolvendo ferramentas inteligentes que promovem a aproximação entre líderes empresariais dos mais variados setores econômicos do mercado brasileiro.

Deixe seu comentário: