Emmanuel Publio Dias deixa cargo de VP Corporativo da ESPM

Publio

Emmanuel Publio Dias deixa hoje o cargo de VP Corporativo da ESPM, mas continuará a exercer suas atividades como professor (é o mais antigo professor da ESPM). Além disso, o novo presidente da escola, Dalton Pastore, pediu-lhe que continuasse a desenvolver os projetos que vinha elaborando para a geração de novos negócios.

"Emmanuel deu uma enorme contribuição para a ESPM: 10 anos na Diretoria Executiva, nove anos como conselheiro associado e 35 anos (até agora, porque não vai se desligar de suas aulas e orientações) como professor, uma carreira que acompanhei de perto como presidente do Conselho Deliberativo", comenta Armando Ferrentini, atual presidente do CD.

Além das atividades acadêmicas na ESPM, o Mano – como é conhecido – é também o coordenador do programa Young Lions Brazil, que já levou mais de 400 jovens profissionais brasileiros ao Festival Cannes Lions nos últimos 22 anos, revelando toda uma geração de reconhecida excelência, e que hoje exerce posições de liderança em nosso mercado. Entre seus planos, está a ampliação das atividades do Young Lions, valorizando o network e projetos de apoio à internacionalização da carreira do jovem profissional de comunicação.

Dalton Pastore, em comunicado distribuído hoje aos colaboradores da ESPM, ressalta a colaboração do Emmanuel para o desenvolvimento de projetos futuros da ESPM na implantação do empreendedorismo universitário e novas fontes de receita, importante foco de atenção de sua gestão.

"Completei um ciclo do qual muito me orgulho", comenta o Mano, que completa " e saio muito feliz porque tenho certeza de que o atual conselho e o novo presidente vão acentuar ainda mais o posicionamento de excelência, garantindo a perenidade de nossa ESPM. Uma nova geração, jovens professores, mestres e profissionais muito comprometidos com a escola certamente vão continuar a suprir e surpreender o mercado de comunicação, como tem acontecido nos últimos 65 anos".

Deixe seu comentário: