ESPM lança Pós das 7h às 9h

ESPM

A ESPM lança um novo formato de pós-graduação lato sensu em São Paulo e, traz para o campus Vila Olímpia dois de seus cursos mais procurados em uma opção de horário inédita: aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, complementadas por aulas aos sábados.    

“Temos conhecimento da vontade de muitos alunos realizarem uma pós-graduação, mas não conseguirem por conta do horário, que normalmente é noturno. Por outro lado, para a maioria dos executivos, chegar ao trabalho depois das 10hs é complicado. Para atender esse público, criamos essa opção de horário para cursos de pós-graduações,; ou seja, em um formato que permita conciliar o estudo com o trabalho”, explica Tatsuo Iwata, pró-reitor acadêmico da pós-graduação lato sensu da ESPM.

A Primeira Pós em Marketing e Gestão é um curso de 390 horas e o Master em Marketing e Comunicação Digital, 480 horas. Ambos podem ser realizados em um período de 12 a 15 meses. O que muda entre eles é a quantidade de aulas aos sábados, pois o Master terá um intervalo médio de um sábado, a cada dois sábados de aula, enquanto que na Primeira Pós serão sábados alternados.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 10 de maio e o processo seletivo é dividido em quatro etapas: preenchimento dos dados cadastrais; preenchimento do questionário de áreas de interesse; elaboração de redação e inserção de currículo profissional atualizado.

Deixe seu comentário: