ESPM-SP abre inscrições para curso sobre mídia e futebol

futebol

A ESPM-SP abre inscrições para o curso de atualização “O negócio de Mídia, Entretenimento e Esportes no Mundo Digital”, que promoverá o conhecimento especializado e contemporâneo sobre os investimentos de marketing em atividades de entretenimento e esportes para geração de resultados mais eficazes para as empresas e experiências de consumo melhores

tanto para patrocinadores, quanto a patrocinados. A grande novidade desse curso é o fato do conteúdo ser transmitido aos alunos em salas de aula e em ambientes diferenciados, relacionados ao que é ensinado, como estádios e arenas de futebol, agência de publicidade, espaços de entretenimento e visita à sede do Facebook no Brasil.

Dirigido a profissionais que atuam, possuem conhecimento básico ou buscam acumular conhecimento e networking nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento, o curso irá promover conteúdo que faça avançar os conhecimentos sobre o mercado esses temas.

Os professores são Ivan Martinho (Flix Media), Fabio Wolff (Wolff Sports & Marketing), Rodrigo Vicentini (NBA), José Colagrossi (Ibope Repucom), Heraldo Evans Neto (Allianz Parque), Fabiana Maia (Talent Marcel), Luiz Gonzaga de Luca (Cinépolis), Roberto Siviero e Ricardo Trade (ambos da Comitê organizador da Copa do Mundo 2014) e Felipe Kozlowski (Facebook),

O curso, coordenado pelo professor Paulo Roberto Correa Fraga de Freitas e organizado pelo professor Ivan Martinho, é dividido em três módulos (I, II e III), com um total de 108 horas em 36 aulas.

As matrículas já estão abertas e podem ser efetuadas até 16 de março. Mais informações sobre a grade de conteúdo e preços de inscrições podem ser obtidas na página oficial curso no site da ESPM: www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/o-negocio-de-midia-entretenimento-e-esportes-no-mundo-digital.

Deixe seu comentário: