FAAP lança playlists para estudantes no Spotify

Spotify FAAP

A partir de hoje (9), estudantes universitários contam com uma playlist exclusiva no aplicativo de música Spotify, criada pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), instituição de ensino paulista.  A trilha sonora está dividida em quatro playlists voltadas para embalar os estudantes em ocasiões específicas de suas rotinas, como o caminho até a faculdade, naqueles momentos em que se busca inspiração, depois da aula ou na hora dos estudos.

A ideia da FAAP é ampliar ainda mais o relacionamento com seu público. De acordo com a Gerente de Marketing, Patricia Dib, a lista será atualizada periodicamente. "Fizemos apenas uma curadoria inicial, mas vamos aprimorar a playlist a partir das sugestões que poderão ser dadas pelos próprios alunos e usuários", diz.

As quatro playlists contam com 40 músicas cada, com sugestão de músicas mais suaves para os estudos, como Photograph, do Ed Sheeran; ou mais agitadas como Cheerleader, do Omi, para animar quando se está no trânsito a caminho da faculdade.

A lista completa pode ser conferida no link do Spotify.

Deixe seu comentário: