La Casa de la Madre leva workshop gratuito de branded content a marcas e veículos

branded content abril

A produtora de filmes La Casa de la Madre, de São Paulo (SP), lança um projeto para compartilhar com o mercado suas experiências em projetos audiovisuais de storytelling e branded content.

Destinado às áreas de marketing, vendas e recursos humanos, o programa "La Madre na Estrada" visa jogar luz ao tema de uma maneira pragmática e objetiva, mesclando conceitos, técnicas, práticas de mercado e exercícios de criação que capacitam os times a criarem histórias para cumprir os objetivos de seus departamentos.

"A humanidade se moldou ao redor de histórias, mas as empresas ainda estão descobrindo o potencial do storytelling para construir valor e conexão com a sua audiência. Queremos compartilhar nosso conhecimento adquirido com os mais de 200 filmes que já criamos e produzimos para marcas do mundo todo", comenta o roteirista e CEO da produtora, André Castilho, que conduz os workshops.

Entre as primeiras empresas visitadas pelo "La Madre na Estrada" estão o canal HBO, a startup 99 e a varejista Óticas Carol.

As empresas interessadas em participar desse circuito de workshops gratuitos, podem acessar o hotsite (http://conteudos.lacasadelamadre.com.br/solicitacao-de-palestra) e preencher o cadastro.

É necessário que a companhia tenha mais de 100 funcionários e que o board executivo esteja presente na dinâmica. As vagas são limitadas.

Deixe seu comentário: