Sala de Cultura promove cursos e palestras sobre estratégia e inovação

meeting

Mesmo com uma pós graduação, MBA, carreira sólida e respeitada, muitas vezes é difícil para altos executivos se reciclarem e se manterem por dentro de todas as inovações do mundo. Pensando nisso, a Sala de Cultura reservou os meses de setembro a novembro para sediar palestras e debates sobre inovação e estratégia, com foco no público corporativo.

Para participar, os pré-requisitos são que se tenha pós-graduação ou MBA para melhor análise dos temas, além de inglês para leitura de artigos e compreensão de vídeos. Os temas abordados serão "A Inovação como Estratégia de Negócio", “Tendências", “Gestão da Inovação”, "Lean Startup", "Design Thinking", entre outros.

Um dos maiores atrativos dos encontros são os professores, profissionais de diversas áreas. Entre eles estão Mayana Zatz, professora titular e diretora do Centro de Pesquisas em Genoma e Células-tronco (CEGH-CEL), que vai falar sobre as inovações na ciência e o impacto ético. Os participantes contarão ainda com a presença de Sabina Deweik, que é jornalista, consultora e pesquisadora de tendências há mais de 15 anos; Marina Miranda, professional reconhecida no Brasil como referência em crowdsourcing & crowdfunding, e Rosana Jamal Fernandes, da Baita Aceleradora, que irá falar sobre empreendedorismo. O professor Marcos Morita apresentará ferramentas de inovação e Rogério Cher palestrará sobre o DNA do inovador. Ana Carla Fonseca, mestre em Economia e doutora em Urbanismo apresenta a inovação aplicada a cidades e clusters criativos.

Os encontros acontecerão nos dias 21 e 28 de setembro, 05, 19 e 26 de outubro, e 09 de novembro, sempre às quartas-feiras, a partir das 18h30, com um jantar. 

Serviço

Encontros  do Curso “Estratégia de Inovação” da Sala de Cultura

Dias: 21 e 28 de setembro, 05,19 e 26 de outubro e 09 de novembro

Horário: 18h30, jantar, 19h início do curso.

Local: Rua Francisco Tramontano, 101, cj 1907, Pinheiros, São Paulo

Inscrições e maiores informações: [email protected]. 

Deixe seu comentário: