ADFestivals AdStars

Ad Stars, o festival que mais cresce na Ásia, inicia sua 11ª edição

sda

Conhecido por ser um dos festivais que mais cresce em um dos mercados mais inovadores em publicidade do mundo, o Ad Star inicia as suas atividades nesta quinta-feira (23). Nos próximos três dias, de 23 a 25 de agosto, profissionais de publicidade de todo o mundo se reunirão no Bexco (Centro de Convenções e Exposições de Busan) para prestigiar as novidades que acontecem globalmente nomercado. O evento terminará na noite de sábado, onde dois vencedores do Grand Prix of the Year levarão para casa um prêmio de US $ 10.000.

“Desde 2008, a AD STARS tem trabalhado arduamente para criar uma plataforma de prêmios que é diferente de qualquer outro programa de premiação de publicidade global. Nosso objetivo é ser um festival para todos os interessados ​​em criatividade e, como organização sem fins lucrativos, oferecemos condições de igualdade para criadores de conteúdo em todos os mercados. Estamos muito satisfeitos em receber tantas pessoas em Busan esta semana - a popularidade do programa deste ano prova que nosso modelo está ressoando com os profissionais do setor globalmente ”, diz Hwan-Jin Choi, presidente do Comitê Executivo do Ad Stars.

Estabelecido em 2008, o AD STARS recebeu 20.342 inscrições de 57 países este ano e recrutou 34 juízes para viajar a Busan para votar nos vencedores deste ano. Além disso, o festival também deu a 229 executivos de publicidade de 74 países a tarefa de determinar a lista de candidatos deste ano na fase de pré-julgamento, com 1.719 entradas fazendo o corte.

Os destaques deste dia de estreia incluem: Cindy Chen, da Focus Media, China; Christian Mix-Linzer da Tracks & Fields, Berlim; Bolaji Alausa, diretor executivo de criação da Noah’s Ark Communications Limited, Nigéria; Andrei Ivanoff da MullenLowe no México; e Cinzia Crociani, vice-presidente de criação da EnergyBBDO, Chicago.

Para mais informações acompanhe a nossa cobertura direto de Buzan, siga a página no Facebook e curta o perfil no Instagram do festival.

Deixe seu comentário: