ADFestivals

Boicotar o festival é "uma baianada" para Nizan Guanaes

NIZA

Jurado da categoria Titanium, que coroou como big ideia do festival a campanha “Fearless Girl”, criada pela McCann de Nova York para a State Street Global Advisors, Nizan Guanaes concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa brasileira na Riviera Francesa neste final de semana.

Entre os muitos temas dos quais falou durante quase 20 minutos, o fundador do Grupo ABC abordou a nova geração de publicitários brasileiros, os prêmios do País, a importância da imprensa especializado para o fortalecimento continuo da publicidade, o modelo do evento, o comitê de crise criado pelo festival e, principalmente, a decisão da Publicis de não inscrever peças em nenhuma premiação no próximo ano.

Confira o vídeo abaixo:

*Vídeo originalmente publicado no Acontecendo Aqui e parte da parceria de conteúdo com o Adnews para a cobertura do Cannes Lions 2017. 

Deixe seu comentário: