ADFestivals

Cannes Lions cria primeira equipe comercial no Brasil

cannes

O festival aumentou sua presença no país com uma equipe local dedicada a desenvolver um plano estratégico para 2017 e para os próximos anos. A notícia foi dada via Estadão, representante do Cannes Lions há 15 anos. De acordo com a nota, a equipe estabelecida no Brasil oferecerá, pela primeira vez, um serviço dedicado à indústria criativa brasileira e será o ponto principal de contato para informações relacionadas à participação e patrocínio, além de prestar apoio à América Latina em geral.

Nesta semana, Jose Papa, diretor gerente do Cannes Lions, fará sua primeira visita oficial ao Brasil em sua nova função. O executivo se reunirá com as principais agências e contatos no país. Papa, de origem brasileira, anteriormente ocupava o cargo de CEO da WGSN, o serviço de previsão de tendências de moda global da Ascential PLC, depois de ser o gerente geral regional da empresa na América Latina.

"Tenho orgulho de honrar nosso compromisso com o Brasil. Esta visita marca a importância do Brasil e da América Latina LATAM para Cannes Lions e nossa nova presença reconhece e celebra o potencial da criatividade brasileira", afirmou. Segundo Papa, o Brasil foi selecionado como foco devido à história bem-sucedida do país no Festival de Criatividade Cannes Lions.

Letícia Abraham Malta, CEO América Latina para Ascential, vai liderar o time, apoiada pelo Gerente Comercial Regional de LATAM, Renato Lombardi.

 

Deixe seu comentário: