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Cannes Lions: o Leão de Ouro da Ogilvy Brasil em Health

Lions

No primeiro dia do maior festival de criatividade do mundo, o saldo da propaganda brasileira foi de quatro Leões no Lions Health. No total, o país colocou na bagagem de volta um ouro, uma prata e dois bronzes. Os trabalhos premiados foram “VR Vacina”, criado pela Ogilvy para o Laboratório Hermes Pardini (ouro e prata em Pharma), “Iris & Thula”, criado pela AlmapBBDO para Pet Mars e “Amazon Warriors Safe Collection”, criado pela Little George/ Ketchum para a Ananse (ambos ganharam bronze em Health & Wellness).

O Leão de Ouro da Ogilvy apresenta uma iniciativa de VR que transformou a experiência da vacina infantil. Na ação, o medo de agulha dá espaço para o entretenimento, ajudando crianças a superarem o trauma de agulhas, recorrente na infância. “O que é mais interessante nessa ideia é que conseguimos dar a tecnologia de realidade virtual uma utilidade prática, que resolve um problema e cria uma oportunidade de negócio para o cliente, o primeiro a oferecer esse tipo de serviço. E, o melhor de tudo, as crianças não choram, o sonho de qualquer pai e mãe”, comentou Cláudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

Confira abaixo os outros cases premiados:

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