ADFestivals Cannes

3ª Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia vencedores

a

Nesta segunda-feira (24), o Estadão anunciou as campanhas vencedoras da 3ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio. Na ocasião, também foi anunciado o nome do Mídia do Ano: Miriam Shirley, VP de Mídia da Publicis Brasil.

Os vencedores da premiação receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

O evento, realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri composto por: Erh Ray (BETC), Mauricio Almeida (F\Nazca), Jairo Soares (Ficher América), Douglas Masao (Isobar), Andrea Hirata (Leo Burnett), Rodolfo Sampaio (Moma Propaganda), Luiz Gini (Neogama), Claudio Lima (Ogilvy), Fernando Calfat (REF+T), João Livi (Talent Marcel), Rodney Ulrich (Z+), Cátia Luz (Estadão), Daniel Fernandes (Estadão) e Ricardo Grinbaum (Estadão).

Foram contempladas as seguintes campanhas:

Categoria Branded Content - Campanha “Eztadao”
Anunciante: Motorola
Agência: F.biz 

Categoria Impresso – Campanha “Conforto”
Anunciante: Gol Linhas Áreas
Agência: AlmapBBDO

Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”
Anunciante: Fundação Dorina Nowill
Agência: Lew’Lara\TBWA

Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”
Agência: Bold Conteúdo

A premiação foi lançada com a proposta de estimular agências e anunciantes a pensarem no jornal como um veículo multiplataforma, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. “Com um novo formato, o prêmio este ano conseguiu se destacar e se firmar ainda mais no mercado. As agências já vêm pensando no jornal como um veículo multiplataforma, o que nos motiva a continuar adotando a mesma estratégia”, afirma Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.

Deixe seu comentário: