ADFestivals

El Ojo abre inscrições e anuncia datas da sua 20ª edição

El Ojo

“El Ojo”, maior e mais importante evento de criatividade, publicidade, comunicação, marketing e entretenimento ibero-americano, abre inscrições para a sua edição de 2017, ano em que completa 20 anos. O 20º El Ojo acontece nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Hotel Hilton em Buenos Aires. Anunciantes e profissionais podem registrar peças, campanhas e cases (com desconto) por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SAI), ou então de forma online.

Para Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica, a busca da superação alcança a individualidade, ainda que seja combinada em inspiração e reconhecimento de idéias:“Ano após ano, buscamos nos superarmos oferecendo a todos os participantes um festival único e que combine inspiração com reconhecimento de ideias. O Brasil sempre foi um país forte, criativo e sabe do valor de participar e ser reconhecido no El Ojo. Por isso, contamos que suas empresas continuem explorando cada vez mais o potencial de fazer parte de um evento desta relevância”.

Inscrições são feitas sem especificação dos trabalhos

As empresas podem garantir, com descontos, a participação de um número determinado de peças/cases no festival, sem especificá-los, e somente depois decidir quais trabalhos serão apresentados durante o El Ojo. Desta forma, todos podem se organizar e participar com suas melhores peças no evento que reconhece a melhor criatividade latina do mundo. As inscrições definitivas das peças e o envio do material serão realizados totalmente online, entre 03 de junho e 31 de agosto, pelo site do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Os trabalhos inscritos até 04 de maio receberão automaticamente um desconto de 20% por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA).

O Festival promete ter, em seu Ano 20, um dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo.

Deixe seu comentário: