El Ojo 2017

Conheça todos os Grand Prix do El Ojo 2017

narcos

Conhecer e avaliar os Grand Prix distribuídos nos grandes festivais de propaganda é se conectar de alguma maneira com as principais tendências mundiais do mercado de comunicação, pelo menos sob o aspecto criativo da indústria. Neste ano, o El Ojo de Iberoamerica concebeu um total de 15 Grand Prix, sete deles para o mercado brasileiro, que foi destaque no evento.

Apesar disso, o prêmio máximo da competição, o Tercer Ojo (equivalente ao Titanium de Cannes), ficou para a campanha Google Home os the Whopper, criada pela David Miami para o Burger King. Os jurados também decidiram que os trabalhos finalistas das categorias Direto, Esporte, Via Pública, Eficácia e Campanhas Integradas não mereceram GPs.

Confira abaixo todos os principais cases do festival:

GRAND PRIX DE MEDIA E TERCER OJO
Google Home os the Whopper, da David Miami para o Burger King.

INOVAÇÃO
Movido al respecto, da TV Globo, com produção da La Casa de la Madre.

PRODUÇÃO DIGITAL
Um novo banco conectado by Design, da R/GA São Paulo para o Banco Bradesco/Next.

PROMO & ATIVAÇÃO
Price on the Jersey, da DM9DDB para o Wal-Mart Brasil.

CREATIVE DATA
A cor da corrupção, da Grey Brasil, para o Reclame Aqui.

DESIGN
Made of Brazilian Summer, criada pela AlmapBBDO, para Alpargatas.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Best Burger in Town, da Africa, para Mitsubishi Motors.

IDEA LATINA
“The Refugee Nation”, produzida pela Asteroide e Canja, com criação da Ogilvy NY.

EL OJO INTERATIVO
Lecciones de Español, da Alma DDB, dos Estados Unidos, para Netflix USA/Narcos.

EL OJO MOBILE
Grand Prix – La última llamada, da Raya, do Chile, para Corporación Del Trasplante/Donación de Órganos

EL OJO FILME
Culo y Calzón, da Mercado McCann, da Argentina, para Tyc Sports Argentina. Produtora: La Doble A. Direção de Cena: Watta Fernández.

EL OJO GRÁFICA
Burning Stores (campanha), da David Miami, dos Estados Unidos, para Burger King USA.

EL OJO RADIO
Dia de la Madre (campanha), da McCann Espanha, para Campofrio Espanha/Jamón Navidul.

EL OJO CONTEÚDO
Cuánto más allá del dinero, da MRM/McCann Madrid-Espanha, para Banco Santander Espanha/Cuenta Smart 1|2|3.

A cobertura do festival El Ojo Festival de Iberoamerica tem patrocínio da Squid e apoio da Klan011.

Deixe seu comentário: