ADFestivals El Ojo

Brasileiro radicado em Lisboa integra time de conferencistas do El Ojo deste ano

FCB

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia o brasileiro naturalizado português, Edson Athayde, que é CEO e CCO da FCB Lisboa, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional somará ao dream team da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Há mais de 30 anos no mercado, o profissional acumula experiências por várias agências internacionais do Brasil, Espanha e Portugal, se tornando, em 2014, o principal líder da FCB Lisboa.  Naturalizado português desde 1991, Athayde acumula em sua carreira mais de 400 prêmios em Festivais criativos globais, incluindo 7 leões no Festival de Cannes Lions. Além disso, o profissional já editou 12 de livros, assessorou importantes personalidades da vida política de Portugal. Para o El Ojo 2016, a palestra com o tema: “De Aristóteles a Snapchat”, explica a importância da dramaturgia na arte de contar boas histórias, desde os tempos da Grécia Antiga até a atualidade.

O criativo se une ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, do qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; e Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

Deixe seu comentário: