ADFestivals El Ojo

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

ads

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia mais quatro profissionais da indústria da comunicação internacional que serão presidentes de júri em sua edição 2018. Eles são: Carolina Coppoli, Head of Design Services para Hispanic South America na Accenture Interactive, que vai presidir o El Ojo Creative Data; Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey, presidindo o júri do El Ojo Sustentável; Maxi Maddalena, VP de criação da Ogilvy Argentina, presidindo o júri de El Ojo Via Pública; e Álvaro Becker, diretor geral de criação da Y&R Santiago, que presidirá o júri de El Ojo Gráfica.

Na semana passada o El Ojo divulgou os primeiros quatro presidentes de júri de sua edição 2018: Laura Visco, da 72andSunny, que vai comandar os julgamentos de El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo; Claudio Lima, da Cheil Latam, que vai presidir o júri do El Ojo Inovação; Álvar Suñol, da Alma, presidindo o júri do El Ojo Conteúdo; e Francisco Cassis, da Lola Mullenlowe, que presidirá o júri do El Ojo Experiência de Marca & Ativação.

O evento, que em 2018 terá a sua 21ª edição, é uma plataforma para levar ao mundo o reconhecimento das melhores ideias da Iberoamérica e de cada país da região. Acontecerá no Auditório Principal da Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires, localizado no bairro de Palermo, um dos centros criativos mais importantes da capital argentina, nos dias 31 de outubro, 1o e 2 de novembro.

Carolina Cappoli é Head of Design Services para Hispanic South America na Accenture Interactive desde 2017, encarregada de liderar projetos de design e inovação, aplicando novas tecnologias. Sua experiência profissional começou na American Express e continuou na Travelpass by Shell, primeiro programa multimarca de CRM da Argentina.

Foi uma das pioneiras digitais quando no ano 2000 foi trabalhar no UOL, do grupo Folha de São Paulo, na época em que a publicidade online ainda era uma promessa. Depois, entrou na Ogilvy para desenvolver a área de Big Data & Business Intelligence.

Rodrigo Jatene é Chief Creative Officer da Grey, nos escritórios de Los Angeles e San Francisco, e Membro do Conselho Criativo Global da rede. Ao longo de sua carreira, ganhou um total de 56 Leões em Cannes, incluindo seu mais recente Grand Prix em Mobile com “Corruption Detector”, e um total de 19 metais no El Ojo de Iberoamérica. Com mais de 19 anos de experiência, criou campanhas para marcas em quase todas as indústrias, trabalhando em agências como Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, AgenciaClick, EURO RSCG, McCann Erickson Madri e Wunderman Brasil.

 

Maximiliano Maddalena é Vice-Presidente de Criação da Ogilvy Argentina. Iniciou sua carreira como visualizador em Vegaolmosponce em 1998. Em 2005 foi para a DDB como Diretor de Criação para migrar um ano depois para a Ogilvy. Em 2009 se transferiu para a Santo Buenos Aires. Durante seu período nestas agências trabalhou para clientes como Axe, Rexona, Eco de los Andes, Audi, Banco Francés, La Nación,  VW, Telefónica, Budweiser, Coca-Cola, Sprite, Santander, Arnet, Personal e Vodafone.

Em setembro de 2010 voltou à Ogilvy como Diretor de Criação para depois ser nomeado no fim de 2011 como Diretor Geral de Criação, junto a Javier Mentasti. Ao longo de sua carreira ganhou vários e importantes prêmios nos festivais de publicidade mais importantes do mundo, entre eles: Cannes, Clio, El Ojo de Iberoamérica, One Show, D&AD, Circulo de Criativos, entre outros.

Álvaro Becker é Diretor Geral de Criação da Y&R Santiago. Com 13 anos de experiência no mercado, comanda hoje a criatividade da agência junto a Francisco Cavada, além de ser Membro do Board Mundial Criativo da rede. Entre suas conquistas estão a de levar a agência a ser, por 6 anos consecutivos, a mais criativa do Chile no El Ojo de Iberoamérica e na ACHAP, e também a agência chilena mais premiada do Festival Internacional Cannes Lions. Ao ganhar 8 Leões em um mesmo ano, obteve um recorde nunca antes visto no país, sucesso que lhe permitiu ser jurado do festival deste ano para a categoria Print & Publishing.

Todas as premiações do El Ojo de Iberoamérica 2018

El Ojo Filme - El Ojo Gráfica - El Ojo Rádio - El Ojo Via Pública - El Ojo Digital & Social - El Ojo Media - El Ojo Direto - El Ojo Experiência de Marca e Ativação - El Ojo PR - El Ojo Design - El Ojo Sustentável - El Ojo Sports - El Ojo Conteúdo - El Ojo Campanhas Integradas - El Tercer Ojo - El Ojo Inovação - El Ojo Creative Data - El Ojo Eficácia - Melhor Ideia Latina para o Mundo - El Ojo Produção Audiovisual - El Ojo Produção de Áudio & Som - El Ojo Produção Gráfica - El Ojo Produção Digital.

Para Agendar

#ElOjo2018
El Ojo 2018: 31 de outubro, 1 e 2 de novembro na La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires
Inscreva suas melhores ideias: http://www.elojodeiberoamerica.com/premio/inscribite/
Primeiro encerramento de inscrição de peças online: 31 de agosto
Onde: www.elojodeiberoamerica.com
Consultas: [email protected] ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.
Entradas de delegados com descontos: Até 31 de agosto com 40% de desconto (Vagas limitados).

 

Deixe seu comentário: