ADFestivals El Ojo

El Ojo reúne presidentes de júri e palestrantes brasileiros em coletiva

fasd

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica reuniu os jurados e conferencistas brasileiros de sua 20ª edição em evento ocorrido nesta terça-feira (19) na sede da R/GA em São Paulo. Alguns profissionais convidados se unem ao grupo de representantes internacionais encarregados de liderar os jurados que escolherão as melhores ideias inscritas no Festival. A 20ª edição do El Ojo de Iberoamérica acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Os jurados brasileiros

Andrea Siqueira – El Ojo Inovação

Diretora executiva de criação da Isobar Brasil, empresa no qual lidera a equipe criativa do escritório de São Paulo, tem como clientes a Lego, Azul Airlines, Walmart, Samsung e Nivea. Referência global quando se trata de aproveitar as vantagens que representam inovação tecnológica e transformação, a profissional sempre procura ir além dos limites aparentes de sua criatividade. Durante a sua carreira teve muitos trabalhos premiados em eventos globais, inclusive o Festival de Cannes. A profissional é constantemente convidada para ser jurada dos festivais The One Show, D&AD e Clio, entre outros.

Luiz Sanches – El Ojo Film

Sócio e diretor geral de criação da Almap BBDO, será o responsável de dirigir o júri do El Ojo Film para escolher o melhor trabalho da Iberoamérica em uma categoria em plena transformação em que a imagem em movimento salta da tela tradicional da televisão para se expandir em todas as plataformas audiovisuais existentes. Luiz começou sua carreira na Almap BBDO há 21 anos. Começou como diretor de arte e acompanhou a agência em todas as suas transformações que a levaram a ser 5 vezes a Melhor Agência da Iberoamérica no El Ojo até 2012.

Gabriel Araujo – El Ojo PR

Gabriel Araujo é VP da Little George e diretor executivo de criação internacional da agência Ketchum. É um profissional focado em comunicação integrada, com uma carreira premiada que abrange diversos segmentos da indústria da comunicação e publicidade. Como Diretor de Criação, liderou equipes criativas de agências de médio e grande porte para garantir uma dedicação de criatividade, estratégia e inovação que refletem a necessidade e velocidade exigidas pelo mercado. Gabriel é o primeiro latino-americano que participa da lista "Innovator 25" da The Holmes Report. A lista reconhece as 25 pessoas que estão elevando os padrões de influência e engajamento dentro das suas organizações - e da indústria em geral - e foi reconhecido pelas suas notáveis contribuições a campanhas criativas e inovadoras da América Latina.

Eco Moliterno – El Ojo Interativo

Diretor executivo de criação da Accenture Interactive para a América Latina, o brasileiro atuou anteriormente durante sete anos como diretor executivo de criação da África. Considerado em 2015 uma das 20 pessoas mais importantes para a publicidade do Brasil, foi em 2016 eleito como o segundo publicitário mais admirado por seus colegas na indústria, de acordo com a consultoria Scopen.

Os conferencistas do Brasil

Fabiano Coura

Fabiano Coura é SVP managing diretor da R/GA São Paulo, com um histórico de mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação. Dono de uma carreira diversificada, mas sempre pautada pela planificação digital, de inovação e de transformação de negócios. Lidera a R/GA em São Paulo, agência que ajudou a fundar em 2010 e trabalha junto a grandes clientes como: MasterCard, Google, YouTube, TIM, Nike e Bradesco.

Ricardo Honorato

Jeferson Ricardo Garcia Honorato é superintendente executivo do Bradesco Next, uma das grandes mentes por trás da transformação digital do Banco. Formado em Direito, Técnico em Processamento de Dados, com um MBA em Marketing e Finanças pela FIA /USP; outros dos seus estudos incluem o Programa de Gestão Avançada de Amana-Key, Negociação Avançada na Universidade da Califórnia e o Programa de Direção de Desenvolvimento pela IESE Business School.

Fernando Campos

Sócio fundador e diretor de criação da agência Santa Clara, Fernando Campos é um dos redatores mais premiados do Brasil. Dentre suas diversas premiações, destacam-se três Leões (2 em filmes) conquistados no Festival de Cannes, prêmios no One Show, festivais de Nova York e Londres, Clio Awards, FIAP, Clube de Criação de São Paulo, Festival da ABP. Indicado para o Prêmio Caboré de Profissional de Criação do Ano (2004).

 

Deixe seu comentário: