ADFestivals

Isobar Brasil conquista três ouros no Lusófonos

Key

A Isobar Brasil, agência do grupo Dentsu Aegis Network, conquistou três ouros na 1ª edição quadrimestral do biênio 2016/2017 dos Prémios Lusófonos de Criatividade. Tradicionalmente conhecido como Prémios Lusos, até mudar de nome, no ano passado, a premiação internacional é a única de comunicação e propaganda voltada para reconhecer trabalhos de criatividade de países de língua oficial portuguesa e foi criada em 2013.

A agência brasileira conquistou ouros nas categorias Media, com o projeto Nivea Sing Along; Design, com Fiat Safe Key e Digital, com Sky Tip. Nessa última categoria, a Isobar conquistou ainda o bronze, com a campanha Mito.

“Ao julgar as peças, percebi que o nível dos trabalhos deste ano estava altíssimo -- o que só enaltece os ouros da Isobar Brasil”, afirma o VP de criação da Isobar, Eduardo Battiston, que é também jurado da premiação, na categoria Media. Com esses resultados, a Isobar Brasil passa a figurar entre as cinco melhores no ranking geral de agências da premiação, que é organizada a cada quatro meses.

NIVEA - SPOTIFY - VIDEOCASE (português) from 4judges on Vimeo.

Fiat Safe Key - Case Film - English from 4judges on Vimeo.

 

SKY TIP from Isobar Brasil on Vimeo.

Deixe seu comentário: