ADFestivals

Lisbon Festival

De

Em conferência sobre sua carreira, Olivetto comenta primeiros e últimos sucessos

De "Meu primeiro sutiã" à nova campanha da Seara com Robert De Niro, criativo traz clima de nostalgia ao Lisbon Festival

Criativos de diferente lugares do mundo participaram das mesas com temas atuais do mercado publicitário

Marcas com propósito e como não deixar uma grande ideia morrer: o que rolou nos painéis do Lisbon

Criativos de diferente lugares do mundo participaram das mesas com temas atuais do mercado publicitário

Com a missão de colocar Lisboa no mapa internacional de criatividade, Ana Firmo Ferreira, contou ao Adnews o que devemos esperar do festival que acontece hoje (14)

Com palestras, conferências e jurados ilustres, Lisbon quer ser mais que um prêmio de publicidade

Com a missão de colocar Lisboa no mapa internacional de criatividade, Ana Firmo Ferreira, contou ao Adnews o que devemos esperar do festival que acontece hoje (14)

Presidente do Executive Jury e homenageado do Lisbon, Washington Olivetto crítica a politicagem dos festivais e celebra a “ingenuidade” das novas premiações

“As pessoas são adultas, elas não precisam ganhar medalhinhas como se fossem adolescentes”

Presidente do Executive Jury e homenageado do Lisbon, Washington Olivetto crítica a politicagem dos festivais e celebra a “ingenuidade” das novas premiações

MullenLowe é a agência que conquistou mais indicações para o Brasil

Com domínio brasileiro na América do Sul, Lisbon Festival divulga shortlists

MullenLowe é a agência que conquistou mais indicações para o Brasil

Festival anuncia última data limite para inscrever trabalhos na premiação que acontece em setembro

LIAF estende prazo de inscrições até 19 de agosto

Festival anuncia última data limite para inscrever trabalhos na premiação que acontece em setembro

Lisbon International Advertising Festival divulga cronograma de atrações

Evento contará com 3 paineis e uma conferência com Washington Olivetto

Lisbon International Advertsing Festival anuncia inscrições para categoria Young

Participação implica o desenvolvimento de uma campanha que coloca Lisboa como um dos melhores destinos gastronômicos do mundo

O Lisbon International Advertising Festival apresenta o seu troféu

O corvo, símbolo do festival, será representado nas versões ouro, prata e bronze, além do negro, para o Grand Prix.