Aprenda a lavar as mãos com crianças em situação de emergência

A Garnier, do grupo L'Oréal, se empenha em apoiar a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) com programas que ajudam crianças em situações de emergência. Através de um filme poderoso e sensível, dirigido por Bruno Aveillan, a marca toma uma posição juntamente com a agência de publicidade Buzzman contra problemas de higiene, isso por que, a cada ano, 1,4 milhões de crianças morrem de doenças que poderiam ser evitadas com algumas simples lavagem das mãos. A situação de emergência de saúde ganhou destaque no filme intitulado "Tutorial".

Ficha técnica:

Agência de publicidade: Buzzman, Paris, França
Presidente / Diretor criativo executivo: Georges Mohammed-Chérif
Vice-Presidente:Thomas Granger
Diretor associado: Julien Levilain
Diretor artístico: Julien Doucet
Redatora: Lilian Moine
Diretor de conta: Maïté Orcasberro 
Planejamento estratégico: Fanny Camus Tournier
Head de mídia social: Julien Scaglione 
Diretor criativo de mídia social: Loris Bernardini
Head de RP / Comunicação: Amélie Juillet 
RP / Gerente de comunicação: Calypso Asline
Produção: QUAD
Produção de som: FX STUDIO 
Diretor: Bruno Aveillan
Produtor: Martin Coulais
Head de produção de TV: Titem Mouici/Kind Paris

 

Comentários