Cultura Inglesa mostra que "fazer inglês" é coisa do passado

Sob o conceito “Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura” a Cultura Inglesa apresenta sua campanha para 2018. O plano de mídia integrado, assinado pela Artplan, contempla um filme para TV, OOH e promete sinergia entre propaganda e conteúdo com forte presença digital. Para a TV, o cenário é uma festa infantil, na qual dois amigos conversam e um deles conta ao outro que seu filho começará a fazer inglês. Na sequência, os mesmos personagens são retratados em uma sala de ginástica dos anos 80, sob a frase: “Quando você fala fazer inglês, soa tão antigo quanto dizer... fazer ginástica!”.

Ficha técnica:

Anunciante: Cultura Inglesa Idiomas
Produto: Curso de Idiomas
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
Criação: Sergio Carvalho, Rodrigo Dorfman, Leo Valpassos, Renato Tagliari e Filipe Chulam
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra
Produtor Executivo: Mayra Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Gabrielle Auad
Sales/Planejamento Estratégico: Maira Massullo 
Assistente de Direção: Fernando Augusto Tiezzi
Diretor de Fotografia: Stefano Capuzzi Lapietra
Diretor de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Diretor de Produção: Lara Kupzinski
Gerente de Projetos: Binho Lemes
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Deo Teixeira
Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX
Finalização: Cris Caffaro
Rtvc: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathália de Freitas
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flavia Bittencourt, Barbara Diniz, Leylane Soares Primo
Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta, Carlos “Cauê” Martins e Luciana Esteves
Mídia: Daniela Ferro, Thiago Valente, Bernardo Mesquita, Caio Hausmann e Karina Martinelli
Aprovação Cliente: Rodrigo Brandao Taveiro Fontes, Luiza Elias e Marina Fontoura

Comentários