Um carro pelo Drive Thru

A nova campanha para o lançamento de ofertas exclusivas da linha Ka, mostra em três vídeos que é tão fácil atender às expectativas dos consumidores apaixonados pelo carro, quanto passar num drive thru. O programa visa possibilitar a compra do veículo, alcançando as exigências esperadas pelos consumidores como conforto, espaço, tecnologia e potência, de forma simples e transparente.

Ficha técnica:

Agência: GTB
Cliente: Ford Motor Company Ltda. 
Produto: Varejo Ka B562 
Direção executiva de criação: Vico Benevides 
Direção de criação: Rodrigo Strozenberg
Diretor de arte: Dagmar Lenhart, Lucas Blanco, Lincoln Grosso 
Redator: Rafael Hessel, Matheus Rocha
RTV: Luana Aghata
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo,
Diego Plaza
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, André Katayama, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Aline Lins, Leandro Fonseca, Alexandre Mantovani, Victor Lima
Aprovação cliente: Guy Rodrigues, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Maria Fernanda Marques, Priscila Soares, Pedro Resende
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Amnesia
Dir. Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Amnesia
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de som: Antfood
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Sean McGovern
Produção: Lourenço Schmidit, Wilson Brown
Locução: Renato Mourão

Comentários