Força não tem gênero

A Brawny, marca de toalhas de papel da Georgia-Pacific (por sua vez, subsidiária da Koch Industries) pegou carona na temática de empoderamento da mulher. Em sua nova embalagem, com edição limitada, lançada (não por acaso) no mês de abril, substitiu o “homem brawny” por uma mulher vestindo a mesma camisa vermelha de lenhador(a) .

O redesenho do pacote é parte de uma campanha mais ampla da agência Cutwater. A ação também destacou histórias inspiradoras de quatro mulheres de profissões tradicionalmente dominadas por homens que superaram adversidades e capacitam outras através de suas realizações. Através de sua iniciativa #StrengthHasNoGender, Brawny encoraja a conversa sobre mulheres fortes e resilientes que estão promovendo a liderança feminina e avanço coletivo.

Ficha técnica:

ADVERTISER: Georgia-Pacific, LLC
CREATIVE AGENCY
ACCOUNT MANAGER: (Sr) Greer Gonerka
CHIEF CREATIVE OFFICER: (Founder) Chuck McBride
COPYWRITER: Jay Brockmeier, Sarah Eade Bengard
ART DIRECTOR: Mike Butler
ACCOUNT DIRECTOR: Sarah Owens
MUSIC SUPERVISOR: Joey Prather @ Blue Scout Music
EXECUTIVE PRODUCER: Daniel Tuggle
CREATIVE AGENCY: Cutwater
PRESIDENT: Christian Hughes
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Gong Liu
CONTENT PRODUCER: (Assoc) Kimberly Lewis
MUSIC AND SOUND
AUDIO POST PRODUCTION: MSquared
SOUND ENGINEER: Mark Pitchford
OFFLINE

EDIT COMPANY: Hustle Co., Misfit Editorial
EDITOR: Naomi Goodman, Inome Callahan (Hustle), Marissa Rosado (Misfit)
EXECUTIVE PRODUCER: Daniel Tuggle (Hustle), Jim Vaughan (Misfit)
POST PRODUCTION / VFX
COLOUR EP: Kim Salyer (Color A Gogo)
COLOURIST: Kent Pritchett (Color A Gogo)
PRODUCTION COMPANY
DIRECTORS: ricki stern and annie sundberg
EXECUTIVE PRODUCER: (Owner) lauren Schwartz
PRODUCER: suzanne umberger
PRODUCTION COMPANY: kaboom productions
CATEGORY: CLEANING PRODUCTS , HOME
GENRE: PEOPLE , STORYTELLING

Comentários