Heinz: O Crítico

Com o conceito “Ninguém faz Melhor que Heinz”, a marca lançou ontem (16) uma comunicação para reforçar que a linha de produtos vai muito além do ketchup. O filme traz, de forma divertida, cenas que vão mostrando os variados produtos da marca Heinz, que estão presentes em diferentes ocasiões de consumo.

Ficha técnica:

Título: O Crítico
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil
Produto: Masterbrand
Duração: 30”
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy / Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Alexandre Prado / Rodrigo Bombana
Criação: Alexandre Prado / Rodrigo Bombana / Luiz Kanadani / Marcelo Lobo / Felipe Ribeiro / Felipe Cury / Fernando Drudi
Redação: Luiz Kanadani
Direção de Arte: Marcelo Lobo
Ilustração: Marcelo Lobo
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Mariana Hermeto / Marcela Santos
Atendimento: Marcio Santoro / Celina Esteves / Paula Coelho / Luisa Vissotto /
Bárbara Oliveira / Bárbara Sarquis
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Pedro Eustachio / Thiago Aimi / William Aveiro / Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira / Guilherme Romera
Planejamento: Marcio Beauclair / Bruna Rodriguez / Marília Gallindo / Fernanda Valéria Oliveira
Produtora de Imagem: Sentimental Filmes
Direção: Amnésia
Diretor de Fotografia: Miguel Bunster
Montagem: Amnésia
Finalizadora: Sentimental Filmes
Pós-Produção: Sentimental Filmes
Produtora/som: Satelite Audio
Atendimento/som: Fernanda Costa / Nicole Bonani
Produção/som: Equipe Satélite
Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Olivia Martin

o.

Comentários