Itaú: Pense Bem

O Itaú estreia um posicionamento que conta o ponto de vista da marca a respeito da importância da educação integral no desenvolvimento de crianças e adolescentes. A campanha reforça a causa defendida pela instituição financeira e cita a participação da Fundação Itaú Social, do Instituto Unibanco e do Itaú Cultural no incentivo à educação no Brasil.

Ficha técnica:

CCO:Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno
Direção de Criação: Felipe Gall / Jeferson Rocha
Criação: Paulo Feijão Medeiros / Mario Cintra
Produção (agência):Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Ian Inglez
Atendimento: Celina Esteves / Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Ricardo Almeida / Rebeca Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Paulo Ilha / Sofia Raucci / Gabriel Tardelli
Planejamento: Marina Pires / Felipe Cruz / Bruno Schwarzschild
Produtora de Imagem: Mixer
Direção: Luiza Campos
Produção Executiva: Sergio Tikhomiroff
Coordenação de produção: Marcelo Rodrigues
Atendimento: Alessandra Pais
Diretor de Arte: Ilan Wainstein
Diretor de Fotografia: Paulo de Tarso Domite Mendonça
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção: Equipe Mixer
Finalização: Tatiana Macedo
Produtora/som: Voicez
Produção/som: Equipe Voicez
Locutor: Mauro de Almeida
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Thiago Cesar da Silva / Beatriz Zanetti / Marcela Oliveira / Gabriel Frisoni

Comentários