“Mãos quase perfeitas”

A campanha ressalta que mesmo mulheres com mãos talentosas e sensíveis, como artistas plásticas e bordadeiras, precisam ir além do autoexame. O conceito traz imagens radiológicas obtidas na mamografia que ganham contornos coloridos e floridos e frases que ressaltam o papel do exame para o diagnóstico precoce,  consequentemente gerando redução de mortalidade por câncer de mama. Farão parte da campanha filmes que serão veiculados nas mídias sociais e material em pontos de ônibus.

Ficha técnica:

A.C. Camargo Cancer Center| Outubro Rosa | 2016 – Mãos Quase Perfeitas
Agência: J. Walter Thompson 
Cliente: A.C. Camargo Cancer Center
Produto: Institucional
Título: Mãos Quase Perfeitas
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Luciana Cardoso, Danilo Janjacomo
Brand Leader: João Dabbur
Redator: Julia Velo, Nayara Lima
Diretor de Arte: Fernanda Sousa, Paula Bustamante, José Oliveira, Paulo Filipe
Atendimento: Yves Rodrigues, Enrico Cavallari
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Ariane Finavaro, Douglas França, Marina Pereira
Planejamento: Stella Pirani, Marcus Pesavento
Direção RTV: Marcia Lacaze 
Produtora RTV: Ana Mello
Produtora: Paranoid
Direção: Brendo & Gonfiantini
Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini
Atendimento: Marcel Weckx
Produção Executiva: Egisto Betti
Edição: Frederico Brioni
Produtora de som: Soup!
Atendimento Produtora de Som: André Faria
Locução: Cláudia Haragushi e Tânia Turcato.
Mixagem: Equipe Soup!
Aprovação cliente: José Marcelo de Oliveira, Vanessa Flora Armellini


Artistas que colaboraram com os OOH:
Anália Moraes
Clara McAllister
Clube do Bordado
Patricia Lima
Yumi Shimada
Fernanda Menge 

Comentários