Nada deveria substituir o amor. Nem a Aids

O amor existe. Ele não tem idade. Não olha para gênero ou religião. Não conhece limites. É passado de pai para filho, atravessa corações de amantes. Mas uma palavra pode virar tudo isso de cabeça para baixo. Aids. Ela também existe. Não se importa com idade, gênero ou religião.  Esta campanha revela com poesia a importância de preservar o amor e continuar a luta contra esse vírus.

Ficha técnica:

Advertising Agency: TBWA\Paris, France
Client Team: Christian Andreo, Nathalie Gautier, Antoine Henry, Charmaine Da Costa Soares
Account Management: Anne Vincent, Véronique Fourniotakis, Marion Floch, Thomas Devynck
Executive Creative Directors: Benjamin Marchal, Faustin Claverie
Art Directors / Copywriters: François Claux, Swann Richard
Sound Producing: TBWA\Else
Chief Executive Officer: Maxime Boiron
Head of Sound and Music: Olivier Lefebvre
Music Producer: Fabrice Pouvreau
Music AD: Ferdinand Huet
Composer: Nicolas Neidhardt
Arrangement: Guillaume Le Guen, Sebastien Cannas
Print Producing: Laurence Collavini
Typographer: Maxime Rebière

 

Comentários