Natura : Qual o seu próximo passo?

A Natura estreou uma nova campanha de Essencial, um dos principais perfumes masculinos da marca brasileira e um dos destaques da estratégia para o Dia dos Pais. As peças de comunicação buscam uma reflexão sobre o valor das experiências ao longo da vida, sobre aquilo que realmente importa, o que é essencial. Com criação da DPZ&T, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, spots e mídia exterior.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos
Criação: Marcos Teixeira, Marcello Barcelos, Marcelo Fubah, Tiago Zanatta
Atendimento: Elvio Tieppo, Patricia Vieira, Camila Prado, Mariana Cardoso 
Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Figueiredo, Denise Coutinho, Vera Sousa, Renato Winnig, Fabio Artoni, Raquel Casadei, Ana Carolina Soutello, Karina Guimarães, Leonardo Vendrame 
Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Caroline Schulz, Thalita Vitali 
Mídia: Paulo Sant’Anna, Patricia Alves, Bruno Almeida , Mariana Gomes 
RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Raiza Bonomi, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora Conceito: PBA CINEMA/Produtora Associados
Direção de Cena: Rog Souza
Direção de Fotografia: Fernando Young
Direção de Arte Produtora: Marcelo Reginatto
Produção Executiva: Fernando Fanucchi
Atendimento Produtora: Marquinho Fagundes, Dani Parisi
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Maestro/Criativo: Paulinho Corcione, Sergio  Bartolo 
Atendimento Produtora de Som: Dani Celer, Vanessa Wallner

Comentários