Paris Hilton salvará o mundo da poluição plástica?

A SodaStream International Ltd., a primeira marca mundial de água com gás, anunciou em 31 de março que era a marca por trás do NanoDrop, uma nova e divertida campanha de marketing marcando primeiro de abril com uma das mais reconhecidas personalidades de mídia, a icônica Paris Hilton. A campanha chama a atenção para a questão ambiental que nosso planeta enfrenta devido à poluição causada por garrafas plásticas de água, aquelas usadas uma única vez.

A campanha SodaStream NanoDrop apresenta conteúdo humorístico de vídeo estrelado por Paris Hilton, que mostra a mais recente invenção, do seu próprio Paris Hilton Instituto de Soluções de Poluição Plástica (PHIPPS): NanoDrop 'uma água altamente condensada espumante’. No vídeo, Hilton descreve como testemunhar os efeitos nocivos da poluição plástica tem levado-a a usar sua influência para agir. O vídeo explica como a figura e sua equipe de cientistas da PHIPPS criaram um produto de água revolucionário - 5000 vezes mais hidratante do que água regular.

Paris ressalta que apenas uma gota de NanoDrop é necessária para manter um nível saudável de hidratação, enquanto reduz a necessidade de transportar garrafas plásticas que poluem nosso planeta. Numa conta simples, como cada gota é igual a um copo de água, seu uso regular deve economizar até 1.500 garrafas de plástico por pessoa a cada ano.

A brincadeira inicial é revelada e abrigada no site oficial NanoDrop, que promove a narrativa e explica que um erro "ligeiro" no cálculo causou alguns problemas de hidratação. Revelando a sátira, Hilton explica que, de fato, SodaStream é uma ótima maneira de conseguir uma hidratação saudável sem poluição de plástico prejudicial garrafa e a inconveniência de arrastar garrafas de água para lá e para cá. "Usar água fresca da torneira e juntamente com a água espumante SodaStream para ficar hidratado é uma solução fácil e econômica para os consumidores – e que não envolve arrastar garrafas para casa ou poluir o planeta", disse Matti Yahav, VP de Marketing Global da SodaStream International. "Nós trouxemos Paris Hilton e uma campanha ousada para nos ajudar a chamar a atenção para a questão de uma forma divertida e atrativa. Milhões de consumidores estão usando SodaStream no mundo inteiro e esperamos que mais milhões se jutem a nós para salvar nosso planeta de garrafas de plástico”.

Ficha técnica:

Agência: Allenby Concept House
Diretor: Ohav Flantz

Comentários