Se divorciar dói, mas para outra dores existe remédio

A JWT preparou uma campanha para anunciar um remédio de alívio rápido para dor do Laboratório Savant, do Grupo Savant.  A ação, nomeada “Divórcio”, mostra um casal, prestes a assinar a papelada, enquanto a esposa diz que ainda ama o marido. Ainda assim ela vai assinar o documento, mas a caneta falha. Mais uma vez, de novo e mais uma outra, para aumentar a inquietação do marido, que neste ponto a assiste chorar sem cessar. Para fechar o filme, aparece a mensagem: “A dor não tem que durar tanto”.

Ficha técnica:

Advertising Agency: JWT, Buenos Aires, Argentina
Chief Creative Officers:  Anita Ríos, Sebastián Castañeda
Creative Directors: Mathias Harbek, Yago Fandiño
Copywriters: Gustavo Lema, Nico Lampolsky
Art Director: Adrian Gambaretto
Account Director: Ariel Traverso
Account Executive: Romina Mele
Head of Production: Cosme Argerich
Agency Producer: Ella Sercovich, Julia Lagos
Production Company: Nunchaku
Director: Alan Segal
Executive Producer: Claudio Pastorino
Producer: Lula Meliche
DOP: Juan Maglione
Art Director: Majo Herrero
Post Production: Ignacio Parodi
Sound: Porta Estudio
Music: Animal Music
Advertiser Supervisors: Lorena Ambrosino, Griselda Aguirre, Diego Aguilar, Ana Paludi

Comentários