Teste cego avalia "padrão Toyota de qualidade"

Com novas histórias baseadas e ambientadas no universo do carro, a nova campanha de Toyota, assinada pela Dentsu Brasil, tem como mote “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota de Qualidade”. Os mesmos personagens das campanhas anteriores (vendedor, pós-vendas e o engenheiro da Toyota), encenam um “teste cego”, em que o consumidor, vendado adivinha os produtos Toyotas até que encontra um motor soando diferente...

Ficha técnica:

Título: “Vendado” / “Espelho” / “Emoji”
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração: 30’’
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Marlus Lau e Eduardo Ataíde
Redação: Carlos Mori
Produção Integrada: Deocleciano Junior e Bianca Aguiar
VP de Operações e Negócio: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar
Mídia: Ricardo Noro Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Livia Soares
Estratégia – Newton Naguno e Gustavo Silva
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção de Cena: Clovis Mello
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche / Claudia Caldeira / Gabriel Toretto
Equipe de Produção: Equipe Cine
Montador: João Branco / Clovis Mello
Pós-Produção: CINE X
Finalização: CINE X
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação: Vladimir Centurião, Rodrigo Rumi, Erin Usui, Roberta Cristine Rissato e Mara Lucia dos Santos.

 

Comentários